3 formas em que o registro de marca gera lucro para seu negócio

Você já sabe que contar com especialistas é essencial para realizar seu registro e proteger sua marca. Mesmo assim, muitos empresários e gestores ainda enxergam esse investimento como uma despesa.

Entretanto, na prática, vemos o contrário: o registro de marca pode gerar lucro para o seu negócio. Saiba como abaixo:

Aumento do patrimônio

O registro de marca aumenta o patrimônio do negócio. A empresa com marca registrada se torna mais valiosa para investidores e também tem suas ações valorizadas na Bolsa de Valores.

Royalties

Uma das maneiras de crescimento do negócio é pela expansão por franquias. Assim, outros empreendedores usam a sua marca registrada, que deve estar devidamente registrada e protegida. Ainda que seu objetivo não seja a criação de franquias, você ainda pode receber royalties de qualquer pessoa física ou jurídica que desejar usar sua marca.

Valor intrínseco

A marca registrada possui maior valor intrínseco no preço de seus produtos e serviços ofertados. É o valor associado ao nome da marca e ao que ela representa. A qualidade e a reputação da marca refletem no preço do que ela vende e o público está disposto a pagar valores mais altos por marcas que inspiram qualidade e confiança. Não é preciso ser uma marca gigante para isso – mesmo pequenas empresas podem investir em branding e construção de boa reputação pelas mídias sociais.

Conte com a Crimark para registrar sua marca agora mesmo e fazer esse investimento que trará mais lucro para o seu negócio no futuro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Ola! Em que podemos lhe ajudar?